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COMUNICADO IMPORTANTE AO CLIENTE

Devido questões de compatibilidade, em algumas versões do navegador Internet Explorer 8, não é possível realizar o Fechamento da Compra, direcionando o usuário à Página Inicial ao clicar no botão "Fechar Compra". Para solucionar este problema, pedimos que você clique no botão "Modo de Exibição de Compatibilidade" que se encontra do lado direito da barra de navegação de seu Internet Explorer, após o ícone do cadeado.

Agradecemos a atenção.
Boas Compras! 


Seu Pagamento.

É seguro comprar no site AcessóriosParaAutos.com.br?

Quais as formas de pagamento?
Possuimos 3 formas de pagamento:
1 - Transferência Bancária via Itaú ou à vista via Depósito Bancário.
2 - Parcelado no cartão de crédito, via PagSeguro (gerenciadora de pagamento online, onde você pode pagar com cartão de crédito, boleto bancário ou tranferência online).
3 - Boleto Bancário Itaú. Somente à vista, com pagamentos em toda rede bancária até a data de vencimento.

É seguro comprar com cartão de crédito, quais os riscos que corro?
Utilizando o PagSeguro você tem toda a segurança para comprar sem nenhum risco. O consumidor que utiliza o PagSeguro tem à sua disposição a Disputa, um recurso criado para auxiliar na solução de situações em que o vendedor ou a loja virtual não cumprem com o que foi acordado no momento da compra, tais como:
- O produto ou serviço não foi entregue.
- O produto foi entregue com defeitos ou características e funcionamento diferentes do combinado.

PagSeguro. O que é isso?
PagSeguro é uma gerenciadora de pagamentos online. Veja no site como funciona: www.pagseguro.uol.com.br

Meu pagamento não foi aceito pelo PagSeguro. Por que?
O PagSeguro verifica seus dados cadastrados junto a varios orgãos federais, além de verificar os dados do cartão de crédito. E, em alguns casos, liga para o telefone cadastrado para confirmar a compra. Sua compra pode ter sido cancelada porque:
Os dados cadastrados no site não conferem, como nome, endereço, cidade, etc.
Os dados do cartão não conferem com os dados do titular.
O titular do cartão não permite compras online.
O titular do cartão não permite compras em nome de outras pessoas.
O cartão possui alguma divergência, como saldo insuficiente, limite, bloqueio.
O PagSeguro não obteve sucesso ao entrar em contato com o comprador pelo telefone cadastrado.
Caso haja algum erro, que seja mostrado na tela do computador, nos repasse este erro utilizando o atendimento online.
O Acessórios para Autos não tem como liberar os pedidos no PagSeguro.
Para liberar seu pedido entre em contato com o PagSeguro pelo telefone (11) 5627-3440

Parcelamento sem juros?
Não. O PagSeguro cobra juros fixos de 1,99% a.m. sobre qualquer transação. E como utilizamos o PagSeguro, e somente o PagSeguro, não temos a opção de parcelamento sem juros.

Posso comprar usando o cartão de outra pessoa?
Pode, mas tenha atenção ao informar os dados. A compra e o cadastro devem ser feitos em nome do titular do cartão. Em nosso site informe os dados no 'endereço de cobrança' conforme os dados do titular do cartão tem cadastrado no cartão. Após, o 'endereço de entrega' deve ser preenchido com os dados de quem queira receber.
IMPORTANTE! Ao escolher o PagSeguro, informe no PagSeguro todos e quaisquer dados requeridos do titular do cartão.

Sua Entrega.

Qual o valor do frete, e o prazo de entrega?
O valor e o prazo do frete podem ser calculados colocando os produtos em seu carrinho de compras (botão "Comprar"), depois digitando seu CEP, e clicando em 'Cotar'. O prazo de entrega pode ser visualizado junto com o valor.

Em quanto tempo recebo a minha encomenda?
Seu pedido passa pelos seguintes processos:
1 - Identificação e Liberação do pagamento (varia conforme método de pagamento). Por depósito em conta adicione ao prazo de entrega até 48 horas. Por PagSeguro adicione ao prazo de entrega até 24 horas. Para pagamento via Boleto adicione ao prazo de entrega até 48 horas.
2 - Emissão de Nota Fiscal Eletrônica.
2 - Embalagem, despache e postagem. A postagem ocorre todos os dias em torno das 10h da manhã.
Formas disponíveis (PAC, e-SEDEX, SEDEX OU SEDEX 10).

O que é E-SEDEX?
O E-SEDEX é um serviço expresso para o envio de mercadorias, adquiridas por meio do comércio eletrônico com tratamento prioritário e entrega em domicílio.
A diferença básica entre o E-Sedex e o SEDEX é o valor do frete.
O E-SEDEX possui um custo menor, comparado com o Sedex, mas atenção: Ele não está disponível em todas as cidades(O SEDEX tradicional cobre todo o território brasileiro).
O E-SEDEX está disponível para remessas de/para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém, Natal, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Blumenau, Uberlândia, além de outras 9 capitais e mais de 114 importantes mercados do Brasil.
Mais informações podem ser obtidas no endereço:http://www.correios.com.br/encomendas/servicos/Sedex/eSedex.cfm/

Como é embalada minha encomenda?
Sua mercadoria será enviada na embalagem original ou papel cartão ondulado. Caso não, será enviada dentro de uma embalagem adequada, podendo ser adicionado plástico bolha, papelões extras, e diversos itens de seguraça em caso de produtos frágeis. Em caso de mais 1 produto, eles serão enviados em somente uma caixa com maior volume. Importante: Confira a mercadoria no ato do recebimento caso esteja violada, se houver divergências, não receba a mercadoria e nos comunique imediatamente!

A minha encomenda é despachada por qual transportadora?
Sua encomenda será despachada via Correios. Tendo total segurança. Você receberá o código de rastreamento em seu email, onde poderá, pelo site dos Correios, verificar onde se encontra sua encomenda.

Seu pedido.

Qual a validade do meu pedido?
48 horas para confirmação do pagamento. Pedido efetuado no dia, tem prazo de 2 dias para efetuar o pagamento. Caso no terceiro dia não seja identificado o pagamento, sua compra será cancelada, maiores dúvidas entre em contato com nosso atendimento online.

Como faço para saber o andamento do meu pedido?
Você receberá emails sobre a evolução do seu pedido. Também poderá acessar sua conta e verificar o andamento de todos os seus pedidos.

Trocas e devoluções, como faço?
Caso 1. Toda garantia fornecida de fábrica é repassada ao cliente que, em caso de danos, pode entrar em contato conosco para estabelecer a troca do produto. O produto deve ser enviado com nota fiscal. O envio é por conta da Acessórios Para Autos.

Caso 2. Produtos extraviados que tenham sido recebidos violados/adulterados/roubados e que tenham sido rejeitados e devolvidos aos Correios tem garantia de troca. O envio é por conta da Acessórios para Autos.

Caso 3.
Produtos que foram comprados por tamanho errado, cor errada, modelo errado ou qualquer outro motivo de troca podem ser trocados. Produtos que foram devolvidos por endereço errado ou insuficiente, não recepcionados no endereço de destino ou não retirados em agências dos Correios. O reenvio é por conta do comprador.

 

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